EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

RAIO efetua prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Aracati-CE

A PM recebeu denúncia anônima de que, indivíduos suspeitos estariam abastecendo veículo no Posto BR no Km 49 na Rodovia BR 304 na entrada de Aracati. Com essa denúncia e rápida ação dos Raianos da PM, acredita-se que possam ter chegado a autoria do assassinato de um jovem na comunidades do Outeiro, interior do município praiano no litoral leste do Ceará 

Dos fatos 

Neste domingo, 03/01/2021, por volta das 13h, a equipe RAIO 01 recebeu uma denúncia de alguns indivíduos que estariam na cidade com objetivo de auxiliar na fuga dos autores do homicídio ocorrido na comunidade do Outeiro no dia 01/01/2021. 

A denúncia ainda informava que os indivíduos estariam no posto BR abastecendo um veículo Onix de cor prata e placa POT0876. De posse das informações, as equipes RAIO 01 e VTR RAIO 039 se deslocaram ao local e abordaram o veículo. Na busca pessoal foi encontrado com um dos ocupantes uma quantidade de drogas e dinheiro fracionado, já no interior do veículo havia uma porção maior de drogas e alguns celulares. 

Posteriormente, uma nova informação noticiava que a arma utilizada no crime estaria na residência de um homem chamado Daniel na comunidade Barreira dos Vianas. No local a equipe localizou uma arma de fogo, deu voz de prisão e conduziu os suspeitos a Delegacia de Aracati.

Material apreendido:
- 01 Espingarda calibre 36, sem numeração;
- 02 Porções de maconha (51,5g)
- 01 Celular Motorola de cor Azul;
- 03 celulares Samsung nas cores Dourado, azul, vermelho;
- Veículo Onix de cor prata e placa POT0876;
- R$ 37,00 em moeda nacional.

Delegacia Regional de Aracati

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem