Prefeito de Mossoró anuncia reabertura do Hotel Thermas Prefeito de Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SD), anunciou nesta quinta-feira 7 a reabertura do Hotel Thermas. A retomada das atividades do empreendimento vai gerar 150 novos empregos. A retomada dos serviços do Hotel Thermas se dará ainda em janeiro. 

A estrutura encerrou as atividades no dia 30 de abril do ano passado. Na ocasião, mais de 200 funcionários foram demitidos. A empresa lamentou, à época, a situação crítica a que chegou o setor do turismo potiguar, um dos mais atingidos pela crise que paralisou as atividades do comércio e serviços no começo do ano. “O município vai criar todas as condições para que a iniciativa privada tenha a condição de avançar. Sabemos o momento difícil que o setor passou e ainda está passando devido a pandemia e, claro, daremos as condições necessárias para essa iniciativa, que vem em muito boa hora para a população mossoroense, especialmente com a possibilidade de geração de novos empregos”, disse o prefeito Allyson Bezerra.

O empresário Arikeme Barreto, responsável por gerir o empreendimento turístico a partir de agora, falou sobre a aquisição do hotel.

 “Além de gerar novos 150 empregos diretos, também vamos ter novos empregos em um segundo momento no que diz respeito a obras estruturantes, reforma, ampliação do parque aquático. É um projeto muito grandioso e Mossoró ganha muito com isso. É uma grande felicidade ter o apoio do novo prefeito pensando no turismo e projetar Mossoró, não só para o Rio Grande do Norte, como também para todo o Brasil e mundo”, afirmou o empresário, que também é proprietário do hotel Casa do Mar, localizado no município de Icapuí (CE).

Agora RN

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem