EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Filha de Paulinho do Roupa Nova em homenagem especial ao pai

Filha de Paulinho decide fazer homenagem um mês após morte do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Twigg, filha mais velha de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que faleceu recentemente em decorrência de complicações da Covid-19, anunciou que fazer um show em homenagem ao pai nesta quinta-feira (14), dia em que completa um mês da morte do cantor.

O evento aconteceu as 17h no quiosque Bells (quiosque número 102, na Avenida Lúcio Costa), na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os interessados em participar do encontro gratuito deverá estar utilizando máscaras faciais de proteção contra o novo coronavírus.


Como o velório e a missa de sétimo dia tiveram que ser fechados (ao público) por causa da Covid, quis fazer esse show pelo meu pai e pelos fãs (dele).O evento vai ser a partir das cinco da tarde porque quero pegar o pôr do sol. Vou cantar músicas que meu pai cantou, músicas que me lembram ele, músicas que ele gostava”, contou em entrevista à Quem.

Ele sempre gostou muito de fazer farra musical com os amigos em casa e é isso que estou buscando fazer por ele. Devem ir alguns amigos músicos também“, complementou.

O cantor fez parte do Roupa Nova desde a formação inicial. O grupo completa 40 anos em 2021. Em 2009, a banda recebeu um dos maiores prêmios da indústria fonográfica, o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro, categoria em que a banda concorreu com nomes como Rita Lee, Ivete Sangalo, Skank e Jota Quest.

Da Redação em 14/01/2021, às 10:07

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem