EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Aracati ainda não apresentou plano de vacina contra covid-19

A cobrança é do deputado federal José Airton Cirilo e do empresário Caetano Neto, neste sábado, durante entrevista no estúdio móvel da Canoa FM, no município do Litoral Leste do Ceará.  (O estúdio móvel da Canoa FM esteve neste sábado dia 16/01 na comunidade de Morrinhos. O programa Ritmos da Canoa é apresentado aos sábados pelos comunicadores Cristiano Campos e André Manzonni)

16:46 | 16 de janeiro de 2021

Enquanto municípios já definiram cronogramas de vacinação contra a covid-19, além da aquisição de seringas e refrigeradores, Aracati ainda aguarda pelo dia D e pela hora H para iniciar um plano de vacinação para a imunização da população da cidade do litoral leste do Ceará.

É o que lamentam o deputado federal José Airton Cirilo e o empresário Caetano Neto, neste sábado (16), durante entrevista ao estúdio móvel da Canoa FM.

Caetano Neto, que disputou pela primeira vez a prefeitura de Aracati e se consolidou como uma liderança na região, defendeu que a verba do Carnaval, que não ocorrerá por causa de decreto estadual, seja convertida em compra de vacinas. O empresário destacou a atuação do deputado José Airton, que "sempre defendeu e defende as demandas do litoral leste e de todo Estado".

DETALHE 1 - O programa Ritmos da Canoa vai ao ar todo sábado, das 8 às 12 horas, em um bairro ou distrito de Aracati, por meio da unidade móvel da emissora e com a participação da população.

DETALHE 2 - O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, testou positivo para a covid-19.

Por Eliomar de Lima 
O POVO 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem