EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Justiça Eleitoral anula os votos do prefeito reeleito de Jaguaruana

Os votos do prefeito reeleito de Jaguaruana, Roberto da Viúva (PDT), foram anulados de forma oficial em evento realizado na tarde desta terça-feira (15)  no Fórum Desembargador Francisco Nogueira Sales.
 
Essa decisão de anulação dos votos de Roberto da Viúva se deu pelo fato do indeferimento do registro de candidatura do mesmo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 
O juiz eleitoral da 75ª zona, Dr. Jhulian Pablo Rocha Faria e o chefe do cartório eleitoral, Eduardo Maciel Ribeiro, estiveram a frente do evento de retotalização dos votos na sede da justiça eleitoral de Jaguaruana.
 
Nenhum representante dos candidatos a prefeito e vice de Jaguaruana nas eleições deste ano, ou seja, Ana Teresa (PT), Roberto da Viúva (PDT) e Kaue Pereira (PROS), compareceu ao Fórum na tarde de hoje para acompanhar essa retotalização.
 
Essa decisão de anulação dos votos não é ainda uma decisão definitiva. Caso o prefeito Roberto da Viúva consiga vitoria no julgamento do TSE em Brasilia ou venha a conseguir uma medida cautelar que lhe assegure assumir a prefeitura de Jaguaruana ele será diplomado posteriormente, caso contrario o município de Jaguaruana passará por nova eleição.
 
Portanto, para a justiça eleitoral de Jaguaruana não existe prefeito eleito ainda em 2020 e a novela continua.

fonte radialista Sérgio Adriano.
webradiojaguar

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem