Fortim conquista o “Selo UNICEF município aprovado” edição 2017-2020

Ilnar Cardoso (Articuladora Unicef Municipio,e CMDCA), Telma Cesário (Sec. Assistência Social), Nacelmo Ferreira (Prefeito), Ivoneide Araújo (Secretária de Educação).

O Governo chega ao final da gestão com o reconhecimento do UNICEF após investimentos e avanços nos índices que melhoram a qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Aldelicio Matos, Carmem Silva e Camila Oliveira (Equipe da Secretaria de Saúde)

Segundo o Unicef, municípios que receberam o selo, incluindo Fortim, avançaram nos indicadores dos eixos de impacto social e gestão de políticas públicas, além do oferecimento de participação social na administração pública local.

Aldizia Araújo - Secretária do Saúde 

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento e foi avaliado em diversos setores, envolvendo as áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

Selo UNICEF - Fortim Município Aprovado
A articuladora Ilnar Cardoso, lembra que o próprio Unicef pôde comprovar os avanços do município nesse período com dados oficiais, através do relatório de base final.
 
Ilnar Cardoso, Thainá Santos, Josiane Souza e John Lennon Albuquerque 
(Equipe Conselho Tutelar)

Houve um trabalho sério do nosso Prefeito Naselmo Ferreira para que a vida dessas crianças melhorasse e os números oficiais mostrassem esse avanço para sua gestão 2017-2020. É o reconhecimento de um trabalho e isso comprova que as políticas públicas nesse período foram muito bem desenvolvidas. 

Equipe de Assistência Social (Aldelício Junior, Cristina Costa, Rosiane Moura, Ilnar Cardoso e Jhulie Silva)
Agradecemos ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, a Comissão Municipal do Selo Unicef, diretores de escolas, técnicos das secretarias municipais, além dos jovens que aderiram às ações.

O Prefeito Naselmo Ferreira (Foto,), fala do orgulho por ter feito parte desse projeto. “Muito importante receber um reconhecimento de uma instituição internacional, ligada à Organização das Nações Unidas. É importante reconhecer o empenho de todos nessa conquista.”

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem