Delegacia de polícia em Aracati realiza procedimento após prisões por tráfico de drogas em Beberibe-CE.

Sexta-feira, 25/12/2020 por volta das 16h, após receber informações dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Barraca do Boinha, na Barra da Sucatinga, Beberibe-CE, onde o possível acusado seria o indivíduo conhecido como "Roupa", a equipe de Policiais do BP RAIO/Beberibe foi ao local indicado onde encontraram João Lucas da Costa Brito e Romário de Sousa Fonseca, os quais tentaram se evadir do local ao avistarem a viatura.

Após a abordagem em ambos,  fora encontrada uma pequena quantidade de maconha na posse de 'Romário', indagado sobre o restante da droga ele afirmou que estava em sua residência. A equipe de policiais se dirigiu até o local, onde foram recebidos pela Beatriz, esposa de Romário. Então Romário foi até o quintal de sua casa onde desenterrou o restante das drogas, contendo algumas pedras de crack, bem como saquinhos de dindin, usados para o embalagem de drogas. 

No local, João Lucas disse haver drogas também na barraca do Boinha, embaixo de uma mesa, local da abordagem, na qual estava sendo usada para venda no local. Ao chegar na barraca, foi encontrada a droga que havia sido enterrada debaixo da mesa. 

Os policiais conduziram os três acusados à Delegacia Regional de Aracati para os devidos procedimentos legais.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem