EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Azul retoma voos para Aracati

A reabertura da operação da Azul em Canoa Quebrada, Aracati, ocorre nove meses após a interrupção dos voos em função da pandemia

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A companhia aérea Azul retomou a malha aérea de voos para Aracati. A rota foi reiniciada hoje, 17, com a aeronave de segunda geração da Embraer, o 195 E2, com capacidade para 136 clientes. O voo veio de Campinas.

A reabertura da operação da Azul em Canoa Quebrada, Aracati, ocorre nove meses após a interrupção dos voos em função da pandemia.

Antes ligada ao Recife, Aracati agora passa a contar com dois voos semanais, regulares e diretos para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do País para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.




Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem