EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Acusado de participação na morte do dentista Lázaro Teles em Jaguaruana, apresentou-se com seu advogado na delegacia de Aracati-CE

Sobre o espancamento que acabou em assassinato  do dentista Lázaro Teles quando participava de uma comemoração na cidade de Jaguaruana-CE, Wryah Fonseca, nesta véspera de Natal, se apresentou com seu advogado Dr. José Augusto Neto na delegacia regional de Aracati, fez exame de corpo delito e já foi conduzido ao presídio. 

Em entrevista exclusiva que será publicada amanhã (25/12) no canal no YouTube do radialista Rafael Barbosa. Wryah Fonseca afirmou que "se entregou para amenizar o sofrimento da família de Lázaro neste natal e para que a justiça seja feita".

Então, aguardemos pela veiculação da entrevista para saber maiores detalhes sobre o caso que deixou indignada a população daquele município e em Brejo Santo, cidade do falecido. 

No Facebook Jaguaruana Divulgações, os comentários continuam fortes pela cobrança da justiça. 

Que neste Natal, o acusado que estava foragido desde o dia do espancamento (o outro já havia sido apresentado pelo.mesmo advogado à autoridade policial),  esteja realmente desejoso que sua atitude tenha sido para amenizar a dor dos familiares, mas também pode ter sido parte estratégica para sua defesa já que ambos acusados deverão enfrentar juri popular. 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem