2021. Um ano de muitas conquistas e novas contratações reforçando o plantel com novos nomes. Para 2021, muitas novidades

Nesta quarta-feira dia 30 de dezembro,  a Canoa FM (Grupo Compescal/Maris/CELM Aquicultura) ofereceu um momento de confraternização com almoço especial no Mirante das Gamboas para seus colaboradores. 

A diretora da emissora Delma Costa, e o diretor de jornalismo André Capiberibe anunciaram muitas novidades para 2021

Pelo menos é o que estamos presenciando com uma série de transformações na grade de programação da emissora, a começar pelas grandes contratações de profissionais, somando ao 'timaço' formado por excelentes comunicadores já existentes. 

Contratação de mais profissionais líderes em audiência na região também reforçará o time da Canoa FM. O que era bom vai ficar melhor.

A Canoa FM tem uma verdadeira seleção de comunicadores em seu plantel:
- Cristiano Campos 
- Aurélio Santos
- Junior Alegria 
- André Manzonni
- Rafael Barbosa
- Bruno Feitosa 
- Abelardo Pompeu 
- Sandro Guimarães 
- Tácito Forte
- Augusto Neto
- Tom Baía 
- Robson Assunção 
- Ivan Nascimento, além de uma grandes equipe técnica e administrativa.

A empresa também investe em equipamentos e reforma no prédio da maior e melhor emissora das regiões do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe no estado do Ceará, e já no início de 2021, essas diferenças serão notadas pelos seus milhares de ouvintes.

Confraternização da família Canoa FM 96.9  realizada no Mirante das Gamboas com almoço quinta-feira dia 30 de dezembro de 2020
Maior raio de abrangência 

O sinal da 96.9 tambem será ampliado para além dos 34 municipios que já sintonizam sua frequência. Vale a pena conferir.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem