EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Zezé Di Camargo, Luciano, Wanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

Zezé Di Camargo, Luciano e Seu Francisco/ Reprodução instagram

Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 24, a morte de Francisco Camargo, Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. A informação, que foi divulgada pela assessoria dos famosos, afirmou, ainda, que o idoso veio a óbito durante a madrugada, após 14 dias internado em um hospital de Goiânia. 

Ainda por meio da nota, a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano declarou que o velório  aconteceu pels manhã, às 10 horas, no Jardim Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de Francisco Camargo foi marcado para às 17 horas de hoje

Internado desde o dia 12 de novembro, seu Francisco vinha enfrentando problemas de intestino e precisou fazer uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Desse modo, os sertanejos estavam em Goiânia acompanhando de perto o estado de saúde do pai.

Segundo informações da irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco também sofria com enfisema e acabou contraindo uma bactéria resistente aos medicamentos. Além disso, o idoso também desenvolveu pneumonia devido a essa bactéria que estava em seu corpo.

Recentemente, em uma conversa com Rafa Brites, Luciele Camargo também lembrou que o ano de 2018 foi o pior ano para a saúde de seu pai e abriu o jogo sobre sua situação. Em fevereiro de 2020, Zezé Di Camargo também falou sobre a saúde de seu Francisco no Instagram.

Folha Goiás

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem