Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, e acabam recorrendo ao papel de sugar baby ou sugar daddy, como forma de consolo.
Expectativas de relacionamento
Cada casal estabelece limites e expectativas diferentes para seu relacionamento. “O que pode ser aceitável para alguns casais pode ser inaceitável para outros. Da mesma forma, o que é tolerável para um parceiro em um relacionamento pode ser intolerável para o outro ", Portanto, é importante que você entenda as expectativas de sua namorada em relação ao seu comportamento - por exemplo, se ela concorda com você falando a outras mulheres sobre questões íntimas e privadas.
Assuntos Emocionais
Qualquer tipo de relacionamento que limite a intimidade de um namorado ou namorada pode ser considerado adultério emocional, explica o psicólogo clínico Seth Myers.
Esse tipo de traição verbal pode significar construir um relacionamento com outra mulher que limite sua proximidade com sua namorada, tirando seu tempo e energia. Essas relações verbais e emocionais não precisam ser físicas para constituir traição. Eles podem consistir apenas em conversas pessoais, mensagens de texto, e-mail ou conversas online.
Isso é traição?
Um sinal de que um relacionamento pode chegar ao nível de um caso verbal é se o parceiro agressor se sente à vontade para contar a respeito à namorada. Embora os casais não precisem necessariamente compartilhar todos os detalhes de suas amizades externas um com o outro, quando um dos parceiros sente a necessidade de esconder um relacionamento com outra mulher, então isso é um sinalizador de que essa interação é uma forma verbal ou emocional traindo.
Intenções
Independentemente das intenções de um parceiro em compartilhar discussões privadas, íntimas ou sexuais com outra pessoa que não seja sua namorada, tais conversas podem constituir traição verbal. Mesmo que essas conversas ocorram de forma inocente, se a namorada se sentir traída, magoada ou desconfiada, esse comportamento pode prejudicar seriamente o relacionamento. Ter uma discussão franca sobre a intenção por trás de tais discussões íntimas, porém inadequadas, pode ajudar a reparar o relacionamento. Dito isso, a infidelidade emocional ou os casos verbais podem corroer a confiança no mesmo era que um caso físico.
Postar um comentário