Aracatienses de Canoa Quebrada no podium do Campeonato de Parapente em São Paulo

Nossa querida praia de Canoa Quebrada como sempre bem representada se destacando pela força e perseverança de nossos jovens em eventos de esportes radicais. Tanto a nível estadual ou nacional, nossos atletas, mesmo sem apoio a não ser deles próprios, têm feito a diferença carregando Aracati nas costas e puxando a responsabilidade ao fazer bonito causando orgulho a todos nós. 

Parapente 

Luana Saunier (@saunierlua) postou em seu Instagram mais um momento de felicidade por conquistar o 3° lugar no feminino e seu namorado Diego Cassiano (@dicassiiano) o 2° lugar na categoria masculino  em uma competição reunindo mais de 200 atletas.  

"Só a tropa brasileira está aqui e conseguirmos. Não poderia deixar de agradecer a todos que nos ajudaram nessa jornada. Foi o melhor presente de aniversário que poderia acontecer. Nesse campeonato aprendemos muito.! Obrigada por todas as mensagens lindas que recebemos!" , declarou. Luana também não poderia esquecer de agradecer e dedicar "Mais um troféu para nossa maravilhosa praia Canoa Quebrada"

Parabéns a nossa querida praia de Canoa Quebrada! Mais uma vez se destacando através da representatividade de nossos jovens atletas

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem