Vereador acusa outro parlamentar de roubar seu celular dentro do plenário da Câmara

Durante sessão plenária na Câmara Municipal de Camaragibe no dia 25 de agosto , o vereador José Roberto (PTC), conhecido como Roberto da Loteria, usou seu tempo na tribuna para acusar o - também - vereador Antônio Oliveira (PP), conhecido como Toninho, de ter furtado seu celular. Em um discurso agressivo, o parlamentar municipal usou palavras de baixo calão e chegou a apontar o dedo para Toninho. Câmara investigará se houve falta grave.

O caso ganhou repercussão nas redes socais, com a circulação de vídeos sobre os acontecimentos. “Eu comprei um celular, S9, S10, sei lá… O meu celular foi roubado nesta mesa aqui e eu falei com vossa excelência. Vossa excelência mandou olhar câmeras e funcionários. Hoje eu digo com propriedade que quem roubou meu celular foi vossa excelência. O senhor é ladrão, vossa excelência", acusou Roberto da Loteria ainda no início do seu pronunciamento, afirmando que o seu celular havia sido furtado dentro da Câmara de Vereadores.

"O senhor pegou meu celular e entregou ao seu filho. Seu filho quebrou meu celular, deu a um assessor e ele não quis, seu filho pegou meu celular e jogou no canal porque achava que tinha gravações que o comprometia. [...] Vossa excelência clama tanto por Deus, mas eu acho que seu pacto deve ser com o diabo", completou.

Após as acusaçõs, o vereador Toninho também fez uso da tribuna. Em sua fala, classificou as declarações de Roberto da Loteria como sendo "pesadas". Mas afirmou que só deve se posicionar sobre o ocorrido após a leitura da ata da sessão plenária. "Referente a todas as acusações, ainda bem que temos câmreas de seguranças. Vou pedir que os funcionários levantem [ as imagens]", disse. "A acusação foi pesada, mas a cópia da ata e quando eu estiver com essa cópia, no momento certo, darei a resposta ao vereador Roberto da Loteria que usou da palavra e aos pares desta casa”, concluiu.

O Intrigante

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem