Plantão de policia com óbitos em Jaguaruana e Quixeré

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ/CE.
Por volta das 21h15min de domingo, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, ocorreu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, ANTÔNIA
NILDA DA SILVA, 38 anos, natural de Granja-CE, conhecida como LOURA DO BAR. A mesma estava no local onde funciona um bar, quando chegaram 02 (dois) indivíduos em uma moto e deferiram vários disparos contra a mesma que veio a óbito no local e fugiram logo depois.

CANDIDATO A VEREADOR É MORTO A TIROS EM JAGUARUANA/CE.
Por volta das 22h de domingo,  04, no Rio Serafim em Jaguaruana, aconteceu um homicídio por arma de fogo, FRANCISO ALEX SOARES ROCHA, 28 anos, foi alvejado a bala, disparos efetuados por 02 (dois) indivíduos encapuzados em uma moto, em seguida fugiram. Segundo informações "Alex" era candidato a vereador naquele município. A vítima foi encaminhada para o hospital em Russas e em seguida transferida para Fortaleza, porém não resistiu aos ferimentos a bala mas acabou vindo a óbito. 

HOMICÍDIO A BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE.
Por volta das 19h30min de sexta-feira, foi registrado um homicídio por arma de fogo, no centro da cidade de São João do Jaguaribe, mais precisamente no interior de um salão de beleza. A vítima foi o proprietário do salão, LUCIANO MONTEIRO DA SILVA, 26 anos, cabeleireiro, natural de Morada Mova-CE, residente no referido local. O mesmo recebeu vários disparos, vindo a falecer no local do ocorrido. Ninguém soube dá qualquer informação acerca do crime. 

PRISÃO POR TRÁFICO EM JAGUARUANA/CE.
Por volta das 20h30min de sexta-feira, no Bairro Dió em Jaguaruana, a polícia prendeu um indivíduo que estava de posse de várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais. 

HOMICÍDIO A BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE.
Por volta das 11h30min de domingo, na Comunidade Sitio Raposo, zona rural de São João do Jaguaribe, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de REGIANE MARIA ALVES DE OLIVEIRA, 39 anos, residente no referido local. O crime foi praticado 02 (dois) indivíduos encapuzados em uma moto de cor preta, que fugiram logo em seguida.

Aracati Polícia 24 Hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem