Milagre de Natal! Prefeitura do Aracati iniciou ornamentação para o aniversário de Jesus antes das eleições.

Vídeo postado por assessores do prefeito Bismarck Maia (PTB-CE), se concretiza com a intenção de começar a colocação de enfeites natalino antes das eleições de 2020 em Aracati-CE. 

No dia 22 de setembro, após diversas críticas através da rede social Facebook por mais um ato absurdo com características de estratégia plenamente eleitoreira, de uma vez que, não se tem conhecimento na história do município que algum prefeito tenha antecipado o período de ornamentação em vias públicas visando as festividades de fim de ano. 

Logo após as publicações, um dos assessores e primo do prefeito tentava justificar que; "foi apenas uma árvore que recebeu os enfeites por parte de uma das empresas que iriam concorrer para tal ornamentação visando o Natal em dezembro", e complementava ser apenas um ato de "organizacao e planejamento". 

Nesta segunda-feira (26/10), ou seja, um mês e 4 dias após a inédita façanha e tamanha artimanha ao fazer o 'teste drive de árvore de Natal', eis que a noite na Rua Grande surge com as árvores iluminadas na principal rua tombada pelo patrimônio histórico. 

Em tempo

Não deve ser coincidência, mas, há três meses aproximadamente, a rua Coronel Alexandrino (principal centro comercial da cidade) já havia recebido luminárias esverdeadas entre as palhas das carnaubeiras também colocadas pela prefeitura.

O que véspera de eleições não fizer ninguém mais faz. O Natal já chegou, o assessor mentiu de novo com a história do teste drive de árvore de Natal e substituíram Jingle Bell pela música de campanha do candidato a reeleição, pelo menos era o que tocava no carro de quem fez o vídeo 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem