CPCHOQUE apreende duas adolescentes, arma de fogo e drogas na comunidade de Redonda, em Icapuí/CE.

As apreensões ocorreram na tarde da última, terça-feira 20 de Outubro de 2020 através do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), 

A operação policial resultou na apreensão de duas adolescentes com arma de fogo e drogas. A ocorrência aconteceu na comunidade de Redonda, no município de Icapuí/Ce, depois de uma abordagem a veículo.

Em patrulhamento de rotina na comunidade de Redonda, os policiais militares do 4º Batalhão de Policiamento de Choque abordaram um veículo conduzido por homem que se identificou como taxista. No carro estavam duas adolescentes com atitudes suspeitas. Ao serem indagadas a respeito de onde vinham e para onde iam, as menores informaram morar em Canoa Quebrada e que passaram a noite na companhia de dois indivíduos, “G2” e “Dedé Maiado”, já conhecidos por praticarem ações criminosas.

Com a suspeita, os policiais militares foram à residência informada pelas adolescentes. Ao chegar no local a PMCE avistou um homem empreendendo fuga em direção ao matagal. 

Durante o acompanhamento tático pelos policiais, o indivíduo abandonou uma motocicleta de trilha, cor vermelha, sem placa e chassi não identificado.

No interior da residência os militares encontraram sob um móvel da sala uma pistola Taurus calibre .40 municiada, um carregador de pistola calibre .40 e, ao lado da arma, um saco contendo 207 gramas de maconha e 2,04 gramas de crack. As menores informaram que o material pertencia aos homens, sendo um deles Luis Diego Reinaldo dos Santos (22), foragido da justiça.

As adolescentes foram conduzidas à Delegacia Municipal de Icapuí onde foram apresentadas à autoridade policial e autuadas em ato infracional análogo ao artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Já Luís Diego foi autuado, por portaria a ser instaurada, com base nos artigos 33, 34 da Lei dos Entorpecentes e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

(PMCE)

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem