Nathizael Gonçalves, do PT, vereador e candidato a prefeito, lamenta que ameaças são estendidas a seus familiares19:39 | 28 de outubro de 2020
A prática do jagunço está de volta ao Baixo Jaguaribe, no Nordeste do Ceará, diante de perseguições, intimidações e ameaças, em pleno século XXI. É o que denuncia o assistente social e candidato a prefeito pelo PT, Nathizael Gonçalves, que lamenta as ações encomendadas por adversários políticos, inclusive com as ameaças estendidas a seus familiares.
Nathizael está no fim do mandato de vereador e decidiu concorrer à sucessão do prefeito Weber Araújo, o qual recebe apoio.
Uma dessas perseguições em veículos acabou em ocorrência policial, quando o carro da esposa do candidato foi cercado por quatro veículos, um dos quais com placas de Fortaleza.
Fortemente armados, os policiais foram ao local da ocorrência, mas os suspeitos negaram a intimidação, apesar de suas vozes terem sido reconhecidas com ameaças por meio de Whatsapp.
Nathizael disse que não saberia o que poderia ocorrer, caso os policiais não tivessem comparecido ao local em que foram abordados, pois, segundo o candidato, as ameaças estão cada vez maiores.
por Eliomar de Lima
O POVO
Postar um comentário