Candidato em Russas denuncia perseguição e intimidação por parte de opositor

Nathizael Gonçalves, do PT, vereador e candidato a prefeito, lamenta que ameaças são estendidas a seus familiares19:39 | 28 de outubro de 2020

A prática do jagunço está de volta ao Baixo Jaguaribe, no Nordeste do Ceará, diante de perseguições, intimidações e ameaças, em pleno século XXI. É o que denuncia o assistente social e candidato a prefeito pelo PT, Nathizael Gonçalves, que lamenta as ações encomendadas por adversários políticos, inclusive com as ameaças estendidas a seus familiares.

Nathizael está no fim do mandato de vereador e decidiu concorrer à sucessão do prefeito Weber Araújo, o qual recebe apoio.

Uma dessas perseguições em veículos acabou em ocorrência policial, quando o carro da esposa do candidato foi cercado por quatro veículos, um dos quais com placas de Fortaleza.

Fortemente armados, os policiais foram ao local da ocorrência, mas os suspeitos negaram a intimidação, apesar de suas vozes terem sido reconhecidas com ameaças por meio de Whatsapp.

Nathizael disse que não saberia o que poderia ocorrer, caso os policiais não tivessem comparecido ao local em que foram abordados, pois, segundo o candidato, as ameaças estão cada vez maiores.

por Eliomar de Lima 
O POVO

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem