Azul retoma voos de Aracati para São Paulo; vendas começam nesta semana

A informação foi confirmada ao O POVO pelo Secretário de Turismo do Estado do Ceará. Por ALAN MAGNO

Azul Linhas Aéreas decide retomar as viagens que interligam Aracati e São Paulo com dois voos semanais a partir de 17 de dezembro (Foto: Divulgação Azul)

A companhia aérea Azul irá retomar os voos que interligam São Paulo (SP) ao litoral cearense. As viagens estão marcada para recomeçarem a partir do dia 17 de dezembro, mas a venda dos bilhetes terá início nesta quarta-feira, 21. A informação foi confirmada ao O POVO pelo Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho.

Os voos terão frequência semanal, ocorrendo duas vezes a cada semana. O primeiro às quintas-feiras e o segundo nos domingos. As aeronaves da companhia irão interligar o Aeroporto Regional de Canoa Quebrada Dragão do Mar, em Aracati, ao Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP).

Nas quintas-feiras, o voo irá partir de São Paulo às 13 horas, com previsão de chegada ao Ceará às 16h20min, retornando para São Paulo às 17h20min e encerrando a viagem às 20h50min já em Campinas.

No domingo, as viagens irão ocorrer pela manhã. Partindo do aeroporto de Viracopos às 8h20min para chegar em Aracati às 11h50min e retornando para Campinas às 12h50min, com previsão de chegada às 16h20min.
Ainda em setembro, a companhia aérea já havia anunciado o retorno gradual de voos interligando pontos turísticos cearenses a outras regiões do Brasil. A partir do dia 11 de novembro, as viagens interligando Jijoca de Jericoacoara à São Paulo e Minas Gerais irão voltar também com frequência inicial de uma vez por semana.

A nova ação da Azul ocorre dez dias após o Estado receber o selo de destino seguro diante das medidas adotadas como forma de prevenir e combater a Covid-19, bem como as baixas taxas de transmissão do novo coronavírus. O selo foi conferido ao Ceará pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo

Fonte: O POVO

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem