ATENÇÃO! Covid-19 ainda vive.

No quadro menor  Fernando Antônio (TV Diário do Sertão/Paraiba) conversa ao vivo com correspondente no Ceará Sandro Guimarães (Aracati em Foco)

Neste sábado (24/10), li no site da TV Diário do Sertão na Paraiba, uma informação que me preocupa bastante. Através de um áudio enviado pela esposa do apresentador Fernando Antônio ao substituto Henrique Nogueira,  ela chora e pede orações pela recuperação do marido. 

Através de áudio, Fabiana, esposa do meu amigo e parceiro Fernando Antônio, falou bastante tensa e emotiva, chorando e pedindo orações pela recuperação do marido e pai de seus filhos. Ele está acometido pelo Covid-19 e internado no HRC.

Apesar de tensa, Fabiana disse estar confiante na competencia dos profissionais de saúde do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Fernando Antônio é um profissional bastante querido por todos os colegas de trabalho e detentor de grande audiência no estado da Paraiba. Seu estado de saúde inspira cuidados após contrair e sentir os fortes sintomas do Covid-19 

Fernado é apresentador do Programa Balanço Diário pela TV Diário do Sertão na Paraiba onde tenho feito participações como correspondente das principais noticias do Ceará diretamente do município do Aracati, 

Fernando e eu fomos colegas músicos aqui no Aracati quando tocamos vários carnavais pelo grupo musical Os Espaciais. 

Desejo a esposa do meu amigo pessoal Fernando Antônio que, tenha fé em Deus e na medicina, pois vai dar tudo certo e ele vai sair dessa e voltar ao trabalho tanto na TV Diário do Sertão quanto ao Plano Lipo Prêmio, projeto esse que também me foi oferecido para ser o representante aqui no Aracati. 

Já deu certo, até porquê na manhã deste domingo obtive informações de que ele está se recuperando 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem