Assaltantes quebram braço de mulher em Canoa Quebrada em Aracati/CE. Um deles foi preso após ser imobilizado pela população

A composição da RT 30574, de serviço em Canoa Quebrada no dia 01/10/2020, por volta das 11 horas da manhã foi acionada via C10 (Copom de Aracati) para uma ocorrência, onde 2 elementos efetuaram  um assalto  a uma mulher roubando seu celular (iPhone), nas proximidades da Pousada Tranquilandia.

Os assaltantes fizeram uso de violência e na ação quebraram a braço da vítima! Após a mulher gritar por socorro eles empreenderam fuga em sentidos opostos. Após ser cercado ,tanto pelo efetivo que estava de repouso na base Canoa, quanto pela composição de serviço e populares, um dos elementos foi capturado e com ele havia uma chave de um veículo Chevrolet Montana de placas numeração NNV-6A05 do RN, onde o acusado levou os policiais militares até o carro, e lá foi feita uma busca no interior desse veículo, sendo encontrado um papelote de maconha, bem como uma faca e uma quantia de 384 reais fracionados.


Que sobre o outro acusado o elemento preso disse que se tratava de Vinícius, que mora na Maisa no RN, que diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia de Aracati para realização de precedimentos cabíveis. 

Material apreendido:
* 1 faca de cabo de madeira
*Moeda Nacional- 384 Reais em dinheiro
* 1 papelote de Maconha (2 g)
* Caminhonete - placas NNV6A05. U.F RN
Chevrolet Montana LS vermelha.

Autuação:
- Artigo 157 ,agravado no parágrafo 2°,inciso 2° do CPB.
- Artigo 28 da lei de entorpecentes.

Fonte: Policia Militar do Ceará 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem