Uma mulher de nome Luciana, atendente em uma clínica de ortodontia em Aracati foi a mais recente vítima dos constantes acidentes de trânsito na sede do município.
Desde que a prefeitura começou a colocar asfalto em diversas ruas e travessas sem ao menos se preocupar com a devida sinalização vertical e horizontal, constantes acidentes tem sido registrados, alguns deles de natureza grave como foi o caso da vítima de nome "Luciana" que desde o momento da colisão até o fechamento dessa edição por volta das 21:30hs era considerado grave. A vitima permanecia desacordada sob suspeita de traumatismo craniano.
O acidente aconteceu às 17h50min desta quinta-feira (22) no cruzamento da Travessa Felismino Filho com a Rua Castorina Pinto envolvendo uma moto e um veículo da empresa Fortel Telecomunicações.
O acidente
Segundo populares que se encontravam nas proximidades, o carro da empresa transitava em uma velocidade inapropriada para o trecho da via pública e teria avançado a preferencial colidindo com a mulher que pilotava a moto. "Com a batida, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do carro e a moto saiu rodopiando sobre o asfalto e ainda atropelou a "Dona Irineuda" que inclusive foi levada a UPA por funcionários da empresa de telecomunicações.
A piloto da moto (Luciana) estava ao solo e apresentava sinais que indicavam a gravidade da situação. Os socorristas a levaram a UPA, depois foi transferida para o HMED e encaminhada ao IJF na capital. A demora para a transferência ao Instituto Dr. José Frota foi porque ela permanecia com a saturação muito baixa e tiveram que regularizar um pouco para poder levá-la na ambulância até Fortaleza.
Uma multidão se aglomerou no local do acidente.
Apesar da presença de um caminhão reboque, recebemos a informação que o veículo envolvido no acidente não foi rebocado do local sendo levado por funcionários da empresa. O motorista do veículo permaneceu no local e foi ouvido pelos agentes de trânsito.
"A coisa aqui nesse trecho tá pegando, pois nesse cruzamento já aconteceram três acidentes justamente por terem passado o asfalto mas não sinalizaram", disse um morador próximo ao local.
Grande multidão acompanhava a operação de resgate a atendimento a duas vitima. Esse trecho fica entre a Padaria do Carlito e Mercadinho Larissa
No outro cruzamento próximo Castorina Pinto com a Rua Salgado Filho na esquina do mercantil São Francisco também já ocorreram outros acidentes.
Postar um comentário