Asfaltos sem sinalização e imprudência no trânsito resulta em mais um grave acidente em Aracati/CE.

Uma mulher de nome Luciana,  atendente em uma clínica de ortodontia em Aracati foi a mais recente vítima dos constantes acidentes de trânsito na sede do município. 

Desde que a prefeitura começou a colocar asfalto em diversas ruas e travessas sem ao menos se preocupar com a devida sinalização vertical e horizontal, constantes acidentes tem sido registrados, alguns deles de natureza grave como foi o caso da vítima de nome "Luciana" que desde o momento da colisão até o fechamento dessa edição por volta das 21:30hs era considerado grave. A vitima permanecia desacordada sob suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu às 17h50min desta quinta-feira (22) no cruzamento da Travessa Felismino Filho com a Rua Castorina Pinto envolvendo uma moto e um veículo da empresa Fortel Telecomunicações. 

O acidente 

Segundo populares que se encontravam nas proximidades, o carro da empresa transitava em uma velocidade inapropriada para o trecho da via pública e teria avançado a preferencial colidindo com a mulher que pilotava a moto. "Com a batida, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do carro e a moto saiu rodopiando sobre o asfalto e ainda atropelou a "Dona Irineuda" que inclusive foi levada a UPA por funcionários da empresa de telecomunicações. 

A piloto da moto (Luciana) estava ao solo e apresentava sinais que indicavam a gravidade da situação. Os socorristas a levaram a UPA, depois foi transferida para o HMED e encaminhada ao IJF na capital. A demora para a transferência ao Instituto Dr. José Frota foi porque ela permanecia com a saturação muito baixa e tiveram que regularizar um pouco para poder levá-la na ambulância até Fortaleza. 

Uma multidão se aglomerou no local do acidente.

Apesar da presença de um caminhão reboque, recebemos a informação que o veículo envolvido no acidente não foi rebocado do local sendo levado por funcionários da empresa. O motorista do veículo permaneceu no local e foi ouvido pelos agentes de trânsito. 

"A coisa aqui nesse trecho tá pegando, pois nesse cruzamento já aconteceram três acidentes justamente por terem passado o asfalto mas não sinalizaram", disse um morador próximo ao local.

Grande multidão acompanhava a operação de resgate a atendimento a duas vitima. Esse trecho fica entre a Padaria do Carlito e Mercadinho Larissa 

No outro cruzamento próximo Castorina Pinto com a Rua Salgado Filho na esquina do mercantil São Francisco também já ocorreram outros acidentes.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem