Acidente de trânsito com vítimas presas às ferragens à caminho das praias em Aracati-CE.

Por volta das 19 horas desta segunda-feira (12) feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida e dia de comemoração dedicado às crianças do Brasil, aconteceu um grave acidente de trânsito no trecho que compreende o triângulo que dá acesso as praias próximas a sede do município do Aracati-CE. 

Segundo informações de um motorista que passava pelo local e entrou em contato com o Aracati em Foco, o acidente envolvendo um Caminhão Mercedes Benz e um automóvel Renault Sandero, cor prata com placas de Mossoró/RN, aconteceu justamente no trevo da BR 304 com à CE-371em Aracati/CE, já tão conhecido das autoridades do município como um dos mais perigosos trechos, onde incontáveis acidentes de todos os tipos e gravidade já aconteceram e ninguém toma qualquer providência visando minimizar a situação de riscos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma colisão transversal entre um caminhão e o carro onde estavam as vítimas.

No carro de passeio estariam 5 pessoas, sendo duas mulheres e três crianças. A motorista é namorada de um funcionário de um cartório do município.  

No veículo Renault Sandero estavam duas mulheres e três crianças. As vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros Militares e SAMU que levou as vítimas ao hospital municipal. Uma mulher de 30 e sua filha de 13 anos. Ainda na noite de ontem (12) a motorista e duas crianças foram transferidas para o hospital IJF na capital cearense. Estava programado para esta terça-feira (13) uma cirurgia para a pré adolescente de 13 anos.  Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde de todos que estavam no veículo é satisfatório.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem