Vereador detido por urinar em via pública divulga nota pedindo desculpas “por qualquer transtorno”

Vereador detido por urinar em via pública divulga nota pedindo desculpas “por qualquer transtorno”

8 de setembro de 2020 às 10:58  0

O vereador de Fortaleza Emanuel Acrízio (PP) divulgou nota pedindo desculpas à população e por desacatar policiais militares após ser detido por urinar em via pública. O caso ocorreu no último domingo, 06, na Capital cearense.

Segundo Emanuel, ele estava se deslocando para a Barra do Ceará quando foi surpreendido por um carro branco comum, de onde, conforme a nota, saíram três cidadãos de armas em punho vestindo camiseta e bermuda. O vereador destacou que não havia nada que identificasse os homens como agentes de segurança.

Acrízio afirmou, ainda, que sentiu medo e pediu “o direito de falar em unidade policial” para, de acordo com ele, resguardar sua vida e a de seus assessores que o acompanhavam.

“Naquele momento não pensei em desacatar ou produzir quaisquer atos inadequados para um cidadão, pois minha preocupação era o fato de que estava acompanhado de uma assessora e um assessor. Peço desculpa à população de Fortaleza por qualquer transtorno ou ato inadequado que tenha causado”, ressaltou o vereador em nota.

Repórter Ceará

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem