Valdomiro é do Aracati e após receber o auxílio emergencial foi assaltado, quebraram seu óculos e precisa de ajuda para voltar a enxergar

A lente mais a armação custa em torno de R$ 1.500,00
O senhor Valdomiro é um idoso que reside na Comunidade Terapêutica Santa Tereza de Calcutá na cidade de Aracati- Ceará. 

Ele perdeu a Visão de um olho em um acidente de trabalho rural e tem o outro olho comprometido. Infelizmente ele não tem contato com a família, vive de caridade e não é aposentado. 

Graças a Comunidade Santa Tereza de Calcutá, ele está tendo todo o apoio de moradia, companhia e alimentação. A visão do outro olho do senhor Valdomiro depende agora de um óculos e o uso de um colírio especial contínuo, pois o acidente que sofreu foi grave. 

Assaltado na saida do banco 

Com muito custo ele tinha conseguido comprar um óculos através de doações de populares, porém, infelizmente foi assaltado na saída do banco, quando retirou seu auxílio emergencial e foi brutalmente agredido pelos assaltantes, que destruíram seus óculos. 

Infelizmente pessoas como seu Valdomiro, são esquecidos pela sociedade, não tem nenhuma forma de sobreviver se não for através de ajuda. Pela idade, está sendo muito difícil para ele lidar com a falta da visão, cada dia que passa ele reclama que não consegue enxergar, que está tudo embaçado... Por favor, ajude o senhor Valdomiro, ele precisa enxergar, precisa ter uma vida no mínimo digna, para que não ceda a depressão. 

Ajude o próximo. Qualquer informação que precisar, ligue. Deus abençoe a todos!

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem