Trânsito louco em Aracati. Somente neste domingo foram dois acidentes envolvendo motos.

Estão acontecendo muitas acidentes de trânsito após a pavimentação de várias ruas asfaltadas em Aracati. O primeiro foi registrado no início da tarde deste domingo dia 13/09/2020 no cruzamento das Ruas Alexandre Lima com Coronel Virgílio Távora no centro da cidade. 

O segundo aconteceu na Rua Duque de Caxias próximo ao colégio municipal, por volta das 21:30 hs com um motociclista entregador de pizza que atropelou um senhor que seguia de bicicleta.

Com o impacto uma roda da bicicleta foi separada do quadro.

No acidente ao lado do estádio municipal, o piloto da moto com um garupeiro saiu da Rua Alexandre Lima e avançou a preferencial sem obedecer a placa de PARE, e foi colhido por um veículo Fiat que passava pela Rua Coronel Virgílio Távora. 

Os dois rapazes da moto ficaram quase uma hora ao solo no aguardo das ambulâncias do SAMU e Resgate da Guarda Municipal do Aracati.

Depois que várias ruas receberam asfalto nos dois últimos meses, o número de acidentes aumentou,  pois os motoristas e pilotos de motos parecem não ligar para as questões de segurança e prevenção de acidentes no trânsito. 

Semana passada foram registrados mais três acidentes nas proximidades da Rua Duque de Caxias e estádio municipal

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem