Ao desviar de porta de veículo, ciclista foi atropelada por caminhão na Rua Duque de Caxias em Aracati-CE

O acidente ocorreu por volta de 11h15min de segunda-feira (21/09) na Rua Duque de Caxias pouco adiante da Rua Barão de Messejana no centro da cidade. 

O dono da Ford Ranger ficou no local do acidente e disse ao Aracati em Foco que: "ao abrir a porta do veículo a moça se assustou, e ao fazer o desvio, um caminhão baú de cor amarelo acabou atropelando a ciclista". Ele permaneceu no local do acidente e se dispôs a acompanhar todo o processo pela melhora da saúde da vítima. 

Ao ver um motorista do uma pick-up Ford Ranger abrir a porta do veículo que estava estacionada, ela teria desviado sua bicicleta para não colidir com a porta e acabou sendo atropelada por um caminhão baú de cor amarelo de placa não anotada, que teria passado sobre a perna direita da vítima a altura da coxa. Segundo informações de populares, o motorista do caminhão ao ver a gravidade do acidente teria voltado ao veículo e evadiu-se do local. 

Por volta de 12h05min a ambulância com os socorristas municipais chegaram ao local e rapidamente começaram os procedimentos de remoção da moça para, com toda segurança realizarem o trabalho de estabilização da vítima dentro da ambulância. Por volta de 12:25min a ambulância levou a jovem ao Hospital Municipal Eduardo Dias - HMED, para melhor avaliação do estado e gravidade das condições resultados pelo acidente. 

Por volta das 15:30mim um helicóptero da polícia pousou na areninha Jucie Cunha. Logo em seguida a ambulância do SAMU levou a moça ao helicóptero para transferência da mesma ao IJF na capital cearense.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem