Polícia efetua prisão dos envolvidos na morte do "Toinho do Gás" em Aracati. Mandante e assassino foram localizados próximo ao Fortim-CE

Prisões pelo crime de homicídio qualificado e posse de arma de fogo de uso restrito.
Por volta das 09h15, na Rua Alcir Barbosa proximo esquina com travessa hilton gondim bandeira, bairro Nossa Senhora de Lourdes, ocorreu um homicídio a bala. 

Segundo populares um elemento armado de revólver teria efetuado vários disparos, no Sr conhecido por "Toinho do Gás".  Logo após o crime as equipes policiais iniciaram diligências com objetivo de localizar os autores,  que teriam fugido em um veículo Peugeot 106, cor preta, placa LVV-4647. 

Por volta das 09h40 a equipe do Força Tática Delta, visualizou o veículo na CE 040 próximo a entrada do município do Fortim. Foi solicitado apoia da viatura 1732 do POG, a viatura 1802 Fortim, RAIO 039 para realizar a abordagem ao veículo.

Após buscas realizadas nos ocupantes, foi encontrado uma munição de calibre 38 no bolso da calça jeans de (nome não informado). O condutor do veículo (nome nãoinformado), funcionário da vítima do homicídio, informou que "foi o mandante do crime devido ter sofrido ameaças".  

Diante às diligências foi localizado a arma de fogo, na localidade da "Volta", Zona Rural de Aracati/CE na casa do *(nome não informado)*, que informou que sua irmã *(nome não informado)*, teria entregado a arma para guardar, bem como recebido a quantia de um mil reais, entregue pelo *(nome não informado)*. Também foi encontrado uma munição deflagrada na Ponte do Rio Jaguaribe, onde os acusados teriam informado que teriam dispensados.

Todos foram presos e conduzidos para delegacia de Aracati-CE, para procedimentos cabíveis.

Com informações do Facebook do Força Tática Aracati

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem