Pedido de ajuda. Raimundo Sacristão, da Pedra Redonda em Aracati, corre risco de ter que extrair um olho se não fizer o tratamento urgente.

O senhor Raimundo Sacristão (85) de Pedra Redonda no município de Aracati-CE precisa do apoio dos aracatienses para fazer um tratamento através de injeção em um olho só poderá ser realizado em Fortaleza e custa R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais). Seu sobrinho Michel Maciel disse que "ainda tem gastos com colírio, transporte que deve ser locado exclusivamente para ficar à disposição do tio além de outros pequenos gastos. Tudo custará uma média de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) e não temos as mínimas condições de custear todo o tratamento.

O tratamento requer urgência. Sua saúde piora a cada dia e também sente fortes dores no olho podendo ter que extraí-lo caso não vá à capital cearense.

Raimundo Sacristão é muito conhecido em muitas comunidades do Aracati por já ter realizado mais de 3000 batizados além de quermesses, novenas e missas em sua humilde residência em Pedra Redonda. O religioso nunca namorou na vida e é um profundo conhecedor da biografia da maioria dos Santos da Igreja Católica Apostólica Romana, além de colecionar entre 7.000 a 10.000 imagens de santos pregadas nas paredes da casa quanto imagens outras sobre mesas e comidos da casinha simples com características de um santuário.

Quem puder e desejar ajudar com o tratamento do Sr. Raimundo Sacristão pode entrar em contato pelo telefone: (88) 9.9907-3619

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem