Em Aracati/CE, prefeito inimigo da cultura

Inacreditável! Só no Aracati-CE que isso acontece. Quantas e quantas lives com músicos e bandas não foram realizadas na cidade! Até mesmo a prefeitura já fez inauguração de escola na comunidade do Cajueiro, quadrilha junina e outros eventos em via pública apoiando outras transmissões inclusive com equipamentos de suas emissoras de rádio e televisão.

IQUAMA (Instituto de Qualidade do Meio Ambiente do Município do Aracati) e Guarda Municipal ameaçaram prender os nossos artistas do Chorinho até mesmo se a live pré anunciada para o "Café das Flores" (sem público) fosse transferido para residência de um deles.

O evento estava marcado para acontecer no Café das Flores,  quinta-feira dia 06 de agosto 

Detalhe: antecipadamente foi oferecido o estúdio da TV Sinal, do Prefeito, mas o grupo de 5 componentes (cavaquinho, violão,  flauta transversal, sax tenor e percussão) apenas desejava um ambiente natural como palco para o estilo de música para a realização da live.

Em tempo: todas as noites pracinhas recém entregues a população com campos de futebol, academias ao ar livre e parquinhos infantis estão lotadas com pessoas que sequer estão utilizando máscaras naqueles espaços de grande aglomeração

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem