Deputado Federal José Aírton Cirilo relata importância da CE 263 entre Jaguaruana a Aracati-CE

Amigos e amigas de Aracati, Jaguaruana, Icapuí e da região de Cacimba Funda, Cajazeiras, Mata Fresca e Tanque do Lima, estou acompanhando de perto a construção da tão sonhada estrada CE-263, que ligará Jaguaruana/ Cajazeiras à Cacimba Funda/BR-304, em Aracati. 

Essa é mais uma importante obra para a população do Vale do Jaguaribe, um sonho de gerações que desde criança eu via essa necessidadade para a nossa região e que agora está se concretizando, graças a determinação do nosso governador Camilo Santana, que assumiu esse compromisso comigo e atendeu ao nosso pedido para que essa estrada se tornasse realidade.

Fico feliz em ver o andamento da primeira etapa das obras do trecho de 35 km da CE-263, que quando for concluída até o início de 2021, deverá beneficiar as comunidades de Cajazeiras, Cacimba Funda, Tanque do Lima e Mata Fresca em Aracati e os demais municípios da região jaguaribana.

A Estrada terá dois nomes, no primeiro trecho de Jagurauana até a fronteira com Aracati, a rodovia homenageia o ex-prefeito de Jaguaruana, o icapuíense, Manoel Barbosa Rodrigues "Manezinho", avô da ex-prefeita, Ana Teresa Barbosa. E no segundo trecho até a BR-304, será denominado de Abelardo Gurgel Costa Lima, que foi ex-prefeito de Aracati e também deputado estadual. 

Só tenho a agradecer todo o apoio do nosso governador Camilo Santana, o Superintendente da SOP, Quintino Vieira, o Diretor de Infraestrutura Rodoviária da SOP, Sérgio Azevedo, e destaco a luta de várias lideranças que se uniram ao longo dos anos e juntos batalhamos muito para que esse sonho se concretizasse, como o ex-deputado Lula Morais, que iniciou essa batalha juntamente com o ex-vereador Marcos Nunes, a ex-prefeita de Jaguaruana, Ana Teresa e os líderes comunitários, Anairton, Oceliano e Alza, e todos e todas da região que sonharam essa obra a tanto tempo.

Quero destacar a participação da população de Jaguaruana, Aracati e Icapuí, que se organizaram e juntos discutimos em várias audiências públicas, o projeto da estrada, que representa uma conquista do nosso povo que terá melhor mobilidade, e vai beneficiar grandes e pequenas empresas e os agricultores, alavancando o potencial econômico e de desenvolvimento que essa região tem na economia, agricultura, carcinicultura e no turismo.

#JoséAirtonCirilo #CamiloSantana
#AnaTeresa #Estrada #Jaguaruana #Aracati #CE263

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem