Alunas do Colégio Beni Carvalho em Aracati-CE estavam entre as quatro vítimas fatais de acidente na BR-304, em Santa Maria/RN

Entre as vítimas estavam as alunas do Beni Carvalho: Maria Isabel de Medeiros Lima, 15 anos, Rayanne Silva Teixeira de Oliveira, 17 anos. Ambas cursavam a 2° Série na EEM Beni Carvalho no município do Aracati-CE, além de Evelin Raiane, 20 anos e Maria Isabel, 17 anos. As três primeiras jovens eram da mesma família, sendo Evelin Raiane e Maria Isabel, irmãs, e Izabel Medeiros, tia das duas.

A escola Beni Carvalho decretou luto oficial por três dias a partir da data do acidente (28/08) e lançou nota de pesar prestando os mais sinceros votos de sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.

O trágico acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (28), na BR-304, no município de Santa Maria/RN quando o veículo de passeio, um Prisma  cor vinho, seguia para Natal e foi atingido na lateral pela carreta e os dois veículos foram parrar em uma área descampada às margens da estrada.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender a ocorrência.

A causa do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações o motorista do carro foi socorrido com vida.

As vítimas residiam na comunidade do Conjunto Maisa, que fica na Zona Rural do município de Mossoró próximo à divisa com Aracati no estado do Ceará. 

Os corpos das 4 vítimas foram removidos do local e levados para o Instituto Técnico-Científico de Natal (Itep). 

Ainda ontem (sexta-feira, 28) os familiares das vítimas fatais foram à capital Potiguar para fazer o reconhecimento e providenciar a transferência para Mossoró.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem