Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

Como você está nesta página da Web no momento, duvido que tenha que explicar por que trair a pessoa que você ama é uma má ideia que pode ter sérias consequências. Você já sabe disso, então eu não vou pregar sobre porque você não deve trair seu namorado. 

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddies para patrociná-las.

Na realidade, somos todos humanos e todos cometemos erros de tempos em tempos. Agora que você aceitou que sua infidelidade lhe custou o homem que você ama, é hora de falar sobre como recuperá-lo e começar de novo. 

Não negue ou lute contra o seu ex sobre traição 

Homem se afastando da mulher Depois que você traiu seu namorado, ele se sentirá incrivelmente traído. Ele vai vê-lo de forma diferente e terá muita dificuldade em amar você no momento. 

Aceite que esse é o caso e não brigue com seu ex sobre porque você traiu ou com quem ele estava ou com o quanto você está arrependido. Se ele terminou com você, você precisará aceitar e começar a pensar em como recuperá-lo. 

Depois de aceitar seus sentimentos de traição e raiva, interrompa a comunicação com seu ex por um tempo. Ele precisa de tempo para deixar as traições para trás e esquecer um pouco do ódio que ele provavelmente está sentindo agora. 

Tente ignorar seu instinto de pedir desculpas um milhão de vezes e pedir perdão. Mesmo se você realmente se arrepender (espero que esteja), contar a ele várias vezes não ajudará. Em vez disso, dê a ele tempo e espaço enquanto ele começa a sentir sua falta (sim, ele sentirá sua falta, mesmo que o relacionamento termine em lágrimas e desgosto). 

Seja paciente com seu ex e espere até que ele esteja pronto 

Vamos ser realistas: vai demorar muito tempo para voltar com seu ex depois que você o traiu. Não é o mesmo que uma simples separação; o tempo necessário para o seu ex sentir sua falta e querer estar com você novamente pode ser mais longo do que em outras situações. Então, paciência é a chave aqui. 

Após esse período potencialmente longo de seu ex estar com raiva e amargo com você, é provável que ele realmente comece a sentir sua falta. Isso o deixará com raiva de si mesmo, porque há uma parte dele que ainda não reconciliou o caso todo. Eventualmente, porém, ele começará a falar com você. E quando ele o faz, uma das maiores coisas que você precisa fazer é ouvir. 

Aceite toda a responsabilidade por traí-lo. Não tente fixar em nada que ele tenha dito ou feito. Ele pode tentar "punir" você vendo outras garotas, tentando deixá-lo com ciúmes, etc. Esteja preparado e não fique com raiva dele por isso. Apenas aceite esse "castigo". 

Ele está te observando 

Durante todo o período pós-separação, seu ex estará olhando para ver se você está se comportando. De certa forma, isso mostra a ele um nível de pena que você realmente sente. Se você quiser recuperá-lo, precisará jogar de acordo com as expectativas dele. 

Seja humilde e mantenha a calma. Você não pode fazer nada que o faça pensar que está saindo e se divertindo com outros caras, ou ele pode simplesmente dispensá-lo. 

Para obter detalhes completos sobre como você deve abordar o processo de restabelecer o contato e o que dizer quando falar com seu ex após o término da fase "sem contato", confira este vídeo que compartilha algumas táticas psicológicas que você pode usar para ajudar ele esquecer sua traição. 

Não fale com seu ex sobre traição 

Se ele não sabe com quem você o traiu, é ideal. Não dê mais detalhes do que o necessário, mesmo que ele peça. Quando você fizer perguntas específicas sobre sua traição, seja o mais vago possível. Ele pode pedir lugares que você traiu, datas, horários e até posições. E embora ele esteja pedindo detalhes, o que ele realmente está fazendo é tentar subestimar seu envolvimento com esse outro cara. 

Você pode se beneficiar de mentir uma ou duas vezes aqui em relação à sua traição. Porque quanto mais longe você pode colocar a traição, mais fácil será para ele reduzi-la em sua mente. Ser honesto aqui só o machucará, então invente o que for necessário para proteger os sentimentos dele. 

Começando de novo com seu ex 

Depois que um parceiro trai o outro, seu relacionamento nunca mais será o mesmo. A confiança foi quebrada e, embora confie em algo que possa ser construído de volta, é quase impossível trazê-la de volta ao nível em que estava antes. 

Se o seu ex-namorado optar por perdoá-lo e iniciar um novo relacionamento com você, deve ser um "novo começo" e um novo relacionamento. Limpar a lousa e começar com uma nova base sólida é a única maneira saudável de começar a namorar seu ex novamente. 

Prometa um ao outro que você vai avançar sem olhar para trás. Seu futuro relacionamento sempre será marcado pelas cicatrizes do passado, e isso não é bom. 

Boa sorte durante esse difícil processo; não desanime e continue até que você finalmente tenha seu ex de volta nos braços. 

por Luana Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad