Rebeca Leal Bastos recebeu o carinho de familiares e amigos durante café da manhã ao som de saxofone no Fortim-CE

Foto postada por Dândara Nogueira no Instagram de Rebeca Leal Bastos 
Quem estava feliz da vida no sábado (25/07) foi a elegante Rebeca Leal Bastos. Ladeada pelos amigos e familiares, em um ambiente tranquilo e acolhedor às margens do Rio Jaguaribe no município de Fortim-CE.

Rebeca Leal, que aniversariou na quarta-feira dia 22, foi surpreendida pelos amigos durante um café da manhã no sábado (25), ao som do saxofone de Sandro Guimarães que entoou clássicos da MPB,  romantismo e bossa-nova como; "Garota de Ipanema" e "Wave" de Tom Jobim (Vinicius e Toquinho), "Carinhoso" (Pixinguinha) e outras variadas canções, onde Rebeca Leal recebia o carinho do pai Rafael Leal, do marido Bruno Bastos, e dos amigos Wesley Safadão e Thyane Dantas, Priscila e Thiago, Aline Mota e Diogo Ferreira Gomes, do Social Media @junaopb e claro, toda a criançada que conversavam e brincavam harmoniosamente.

Foram momentos de pura emoção e felicidade, e para abençoar a aniversariante e amigos,  o solo do louvor "Ninguém Explica Deus" (Preto no Branco).

Que muitos outros aniversários aconteçam na vida de Rebeca Leal, e que todos tenham muita saúde e vida longa, afinal para dar conta de tanto trabalho,  inclusive os sociais é primordial todas as bênçãos de Deus.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem