Prefeitura de Jaguaruana e APEOC emite Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Verônica Barbosa

O radialista Rafael Barbosa  lamentou com imenso pesar em nome da família, quando fez o comunicado em suas mídias sociais, sobre a partida de sua tia (materna) Verônica (Nonquinha).

Rafael informou também domingo pela manhã já no momento de transferência, sua tia não resistiu e veio a óbito.

"Nossos agradecimentos a todos que estiveram ao seu lado nas últimas horas (familiares e profissionais)", finalizou o sobrinho e radialista Rafael Barbosa 


NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE JAGUARUANA 

O Governo Municipal de Jaguaruana, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da funcionária da Secretaria Municipal da Saúde, Verônica Barbosa (Noquinha), ocorrido neste domingo (12).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.


NOTA DO SINDICATO APEOC

A Comissão do Sindicato APEOC Jaguaruana, se solidariza com a família de Verônica Barbosa pelo seu falecimento ocorrido hoje (Domingo). Mais conhecida como Nuquinha, deixa para quem com ela conviveu, a lembrança e a saudade da alegria e das brincadeiras compartilhadas quando podíamos usufruir de sua companhia. Vá em paz Nuquinha, Deus lhe receba em sua infinita misericórdia e lhe dê o descanso eterno. Nosso amigo querido Rafael Barbosa, força! Abraço fraterno aos demais familiares.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem