Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Aracatienses em luto. Lamentamos informar o falecimento do comerciante Ronaldo, filho do casal Raimundinho e Luciene do Mercadinho Coelho, situado à rua Duque de Caxias em Aracati-CE. 

Segundo informações Ronaldo Coelho teve morte imediata na noite de sábado (18/07) para domingo em um acidente de carro, após perder o controle do veículo cor cinza,  de placas HYE-7251 inscrição de Aracati-CE, adentrando a vegetação parando ao atingir violentamente uma árvore às margens da BR 304 já nas proximidade do Córrego dos Fernandes. 

A ÁRVORE FOI ARRANCADA QUASE PELO TRONCO FICANDO SOBRE O VEICULO

Em grupos de informações por WhatsApp chegou-se a comentar que "um animal na pista" poderia ter sido a causa do acidente, porém o que dá para notar através de vídeos feitos ainda a noite no momento do resgate do corpo e logo pela manhã deste domingo (19), imagina-se que o veículo estivesse em alta velocidade, pois o carro ficar totalmente danificado após a colisão em uma enorme árvore que foi arrancada ficando fixada apenas parte da base do tronco segurado pela raiz. 

De família bastante conhecida e querida por todos, com certeza estão enfrentando talvez o momento mais difícil em suas vidas. Oramos a Deus pelo acolhimento do jovem Ronaldo em seus braços no reino celestial e, em nosso Senhor Jesus Cristo o conforto necessário aos familiares e amigos neste difícil momento de dor e saudades.

Mais fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad