Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Após oito dias sem atualização diária do boletim epidemiológico do Covid-19 por parte da prefeitura do Aracati, a secretaria de saúde municipal resolveu divulgar os dados sobre os casos inclusive em matéria do jornal Diário do Nordeste ontem (17/06)

Através das redes sociais e emissoras de rádios da cidade, a população vinha demostrando preocupação pela ausência de informações sobre os casos. A falta de transparência e prioridade para ações contra o Covid-19, foi substituído pela propagação do "maior canteiro de obras iniciado no município". Segundo informações compartilhadas pelo Facebook de assessores da prefeitura, a mesma irá fazer a pavimentação asfáltica de quase 100 ruas no município.


O texto amplamente compartilhado de autoria de locutor da FM Canoa, Bruno Feitosa, reflete bem a realidade vivida pelos habitantes do município (leia abaixo).



URGENTE

BOLETIM CORONAVÍRUS ARACATI

No site da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará "IntegraSus", os casos positivos no Município de Aracati aumentaram, na qual merece toda a atenção do poder público e da população.


Em 10 dias, foram registrados 12 óbitos  chegando um total de 30 perdas irreparáveis, além do aumento no número de casos positivos que ultrapassaram os 2.000 casos, sendo que 601 estão ativos atualmente.


Tudo isso mostra que a o pico da pandemia do Covid-19 em nosso município ainda não foi alcançado.


Não posso deixar de cobrar da gestão municipal, para que haja transparência nas informações e volte a divulgar o boletim epidemiológico.


Como podem pensar em obras, em um momento que muitos perderam alguém, que nesse momento está tendo um aumento nos desempregos, na fome, na miséria e no medo.


Na terra do VIVA DAS ILUSÕES e nas falsas promessas, o povo continua em último lugar.


Vai, Alice!


Bruno Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad