Prefeitura do Aracati pode suspender testes rápidos para covid-19 e continua repassando dados desencontrados

COVID-19 EM ARACATI 36 ÓBITOS E PREFEITURA CONTINUA REPASSANDO DADOS DESENCONTRADOS. 
Sábado no Programa Passando a Limpo na Canoa FM, foi relatado que "possivelmente a Prefeitura de Aracati/CE deixará de realizar testes rápidos do coronavírus".

Em suas redes sociais,  Bruno Feitosa declarou o seguinte: "Fico preocupado com esse tipo de situação, pois além de omitir os dados (boletins que eram divulgados diariamente, passaram a ser semanalmente) além das constantes informações desencontradas com os dados do IntegraSus da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará".

Segundo dados acompanhados pelo comunicador, "em um mês, houve um aumento de 300% no número de óbitos, chegando um total de 36".

"Aracati encontra-se com 733 casos positivos e mais de 2 mil desde o início da pandemia de acordo com o IntegraSus. Por que essa atual gestão municipal omite esses dados? Não podemos esquecer das perseguições aos comerciantes, os altos e baixos nas suas decisões como o fechamento das praias neste final de semana e as suas obras que nunca pararam. É a gestão das contradições; a gestão que não respeita as famílias que perderam os seus entes queridos; a gestão das perseguições aos empresários. Lamentável tudo isso e que Deus nos proteja sempre", finalizou com bastante preocupação. 

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem