Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Hoje (16/06/2020) a Polícia Federal voltou a entrar na casa de apoiadores de Bolsonaro a mando do Ministro Alexandre de Moraes que conduz o inquérito inconstitucional das "Fake News".

A intenção de intimidar apoiadores do presidente utilizando aparato jurídico e policial, acabará saindo pela culatra.

O Supremo não pode atropelar a Democracia com a desculpa de defendê-la.

Por enquanto, está tudo muito confuso para o cidadão comum pois a mídia suja insiste em virar o rosto para não noticiar as arbitrariedades que estão sendo cometidas contra brasileiros.

Mas logo o povo se dará conta de que os ministros do STF estão perseguindo pessoas honestas cujo único crime foi criticar um tribunal composto por indivíduos que estão há tanto tempo numa bolha, que esqueceram como é a vida real.

Indivíduos que soltam estupradores em razão da pandemia, mas encarceram cidadãos por emitirem sua opinião.

Indivíduos que impedem que um condenado por corrupção cumpra sua pena só porque tem dinheiro para pagar infinitos recursos.

Indivíduos que fingem defender a harmonia entre poderes, mas impedem através de liminares que o Presidente faça o que foi eleito pra fazer.

E quando isto acontecer, o apoio aos ministros-deuses, que já é pequeno, ficará menor ainda.

O povo exigirá saber porque os responsáveis pela suprema corte se dedicam dia e noite a impedir que a vontade do povo seja feita.

O STF tem a pior composição de sua história. Seja por ação, seja por omissão, todos que estão ali envergonham a corte.

A partir do momento que autoridades decidem quais críticas os cidadãos tem direito de fazer, a liberdade de expressão deixa de existir.

E quando a liberdade de expressão deixa de existir, todas as outras liberdades são meras ilusões.



Jornal da Cidade online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad