Após morte de Paulo Souza, prefeito de Aracati presta solidariedade à família ao postar texto cheio de contradições por cobrar da população o que ele não cumpre.

Texto postado em resposta a publicação do prefeito Bismarck Maia em seu Facebook.
Prefeito,  porque o senhor acredita que pode jogar toda a responsabilidade junto a população pela contaminação e mortes no município quando pede a "cooperação" de todos,  mas você não faz sua parte? 

Por que acha que pode deixar toda a população trancada dentro de casa, os comerciantes falindo de portas fechadas, e o senhor desde o início da pandemia só faz algo de concreto quando se trata de fazer reformas ou construir pracinhas,  campos de futebol,  estradas, asfalto e até um BOSQUE? (???). Porquê sua maior preocupação é com dinheiro, inclusive tomado de empréstimo para obras de infraestruturas com aval de seus vereadores, mas em momento algum vocês deram a devida importância para o setor  SAÚDE enquanto a população vem sofrendo por falta de atendimento médico e exames de tomografias e ultrassonografia? Porquê um município do porte do Aracati não tem UTIs, mas em três meses de covid-19 o senhor toca mais um CANTEIRO DE OBRAS que muitos aracatienses não poderão mais usufruir ???

Não resta a menor dúvida que obras são importantes, entretanto,  seriam muito mais no atual momento se todas concluídas ou em andamento fossem voltadas para infraestrutura de urgência em postos de saúde,  hospitais,  contratação de mais profissionais da área,  realização de exames e farmácia do município repleto de medicamentos etc

Salvar vidas deveria ser A PRIORIDADE. Pois infelizmente,  muitos aracatienses não terão a oportunidade de transitar ou passear com seus familiares pelas obras em andamento.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem