"Vá a pé"! Chuvinha, lama, falta de estacionamento e das multas no centro de Aracati/CE

ESTRADA A CAMINHO DA BEIRADA
Após diversas reclamações pelo Facebook onde pessoas estão sendo prejudicadas quando necessitam de sair de casa para fazer compras para a família, seja na sede ou interior do município, Rogéria Ramires desabafa indignada por ainda haver pessoas que não tem empatia pela situação do próximo e dizem que o prefeito tem que mandar multar os carros que tentarem estacionar no entorno do centro, já que os veículos estão impedidos de estacionar próximo a supermercados, bancos, lotérica e farmácias por causa das barreiras colocadas a mando do prefeito de Aracati/CE. 

RELATO 
"Boa tarde Sandro! Essa é a realidade da minha rua... basta dar uma neblina aqui que você não pode nem sair de casa nem para ir à bodega comprar pão com as portas tudo cheia d'Água. Essa filmagem aí foi a porta da minha casa que, se não tem um batente nós tínhamos passado a noite toda tirando água. Aí faz raiva e vergonha viu! O prefeito mandou botar quatro paus, uma carrada de pedra e deixou aí, e nós vivemos dentro da lama feito sapo, cheio de muriçocas. Esse vídeo é na frente da porta daqui de casa no caminho que vai para o Sítio Beirada. Se botar o pé já sai dentro da água, imagine aí! A pessoa ainda vai para rua a pé, porque o carro não pode andar no meio da rua porque não tem onde estacionar e ainda querem multar e ainda tem essa (alguém sem empatia pela situação do próximo) que acha ruim.!Eu queria que ela viesse pra cá botar o pé na lama feito sapo". Disse Rogéria Ramires.


Ou seja: as pessoas que são previlegiadas e não precisam se deslocar de casa porque tiveram condições de estocar mantimentos ficam criticando e achando bom as proibições absurdas da prefeitura que a cada dia só complica a vida dos cidadãos aracatienses.


Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem