Prefeitura do Aracati comemora investimento de mais duas usinas eólicas. Vamos ter energia barata ao invés de sermos assaltados pela ENEL?

Precisamos de respostas concretas e  apenas gostariaa de saber, principalmente por parte das autoridades políticas do Aracati, quais serão os BENEFÍCIOS DIRETOS para a população de nossa região com a possível chegada de mais duas usinas eólicas como investimentos. E por favor não me venham com a velha desculpa esfarrapada de "geração de emprego e patati-patatá". 

Quero saber se a população terá energia alternativa barata, se isso vai nos beneficiar além de uma esmola qualquer por parte das empresas interessadas nesse tipo de investimento! 

A exemplo de outros "investimentos" similares, nosso ganho será receber como esmola alguma construção de um pequeno imóvel para servir de posto de saúde ou arrumação de alguma estrada, ações que deveriam ser feitas pela prefeitura! 

Esses 25 aerogeradores com potência de 86,6 megawatts vai levar energia para onde?  

Não seria melhor nossos políticos correrem atrás de projetos que realmente pudessem favorecer nossa população com energia realmente barata através das placas de usinas de energia solar?

1 Comentários

  1. Toda construção pública deveria deixar claro aos contribuintes seu "benefício".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem