Pai da psicopedagoga que sofreu acidente em Majorlandia fala sobre quadro de saúde da filha

Presidente da FJA dar notícias otimistas sobre sua filha que sofreu acidente de trânsito na praia de Majorlandia em Aracati CE

Em comunicado a amigos e demais familiares, o presidente da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, deu um resumo do quadro de saúde de sua filha, a psicopedagoga Penélope Crispiniano, que sofreu um grave acidente de carro neste domingo 25 de maio de 2020 na praia de Majorlandia, em Aracati, no Ceará.


A jovem perdeu o controle do volante de seu carro e bateu em um poste de iluminação pública na entrada de Majorlândia no município de Aracati CE. Segundo Crispiniano Neto, a situação é delicada, mas ela está muito bem assistida e muito bem recomendada no Hospital do Instituto José Frota, que todos dizem aqui ser o melhor do Nordeste.


Penélope teve fratura de costelas, mas o médico avalia que isso não é grave. A preocupação é com a possibilidade de sequelas no cérebro. Está em coma induzido e já foi feita uma tomografia. Tem que esperar ela sair do coma para avaliar a reação e fazer uma nova tomografia.


Notícias novas, só amanhã no final da tarde, depois de tudo isso. Fiquei otimista depois conversa com o médico, mesmo mantendo o necessário grau de preocupação e cuidado. Obrigado e muita fé em Deus e na Medicina.


Crispiniano Neto.


Fonte Grupo Aracati Polícia 24 horas

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem