Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Tomei conhecimento que na quinta-feira dia 28/05 um dos melhores e competentes técnicos em equipamentos de radiodifusão havia sido mais uma vítima fatal do Covid-19. 

Aderbal Soares faleceu na quinta-feira (28/05) aos 72 anos após passar dias internado com complicações em virtude do Covid-19.

Conheci o técnico Aderbal no ano de 1999 quando assumi a direção geral da Canoa FM, à época pertencente ao Grupo Somzoom Sat do Emanoel Gurgel. Aderbal era a imagem da qualidade do som reproduzido pela rede, já que fazia a manutenção de todas as emissoras.

"Grande Aderbal"... entra para a história do rádio em todas as regiões do Ceará e até em outros estados. Além do grande profissional, um ser humano alegre, brincalhão e um cidadão de bem. 

Que Deus conforte os corações já saudosos dos familiares. Os amigos também estão sentindo sua ausência. Mesmo não sendo amigo na intimidade também sei reconhecer que, o que foi bom e agradável na vida das pessoas fará falta até mesmo a quem um dia apenas teve a oportunidade de conviver com pessoas cheias de luz. 
Nosso amigo cumpriu sua missão brilhantemente aqui na Terra.

Que Deus em sua infinita misericórdia e bondade acolha teu espírito em ótimo lugar em uma das moradas do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad