Manilhas de concreto usadas em bloqueio pela prefeitura de Aracati causa acidente com motociclista que voltava de Canoa Quebrada

Foi de um tremendo despreparo profissional e falta de noção ao realizar o bloqueio sem o mínimo de sinalização luminosa! Aliás, utilizando obstáculos de concretos praticamente na cor da pista.

Segundo informações amplamente compartilhadas em fotos e áudio, a vítima que pilotava sua moto ao retornar de Canoa Quebrada reatava que na noite de sexta-feira, 08 de maio de 2020, o motociclista que preferiu não se identificar, acabou se acidentando devido as manilhas de concreto que bloqueia uma das entradas de veículos na sede do município de Aracati, litoral leste do Ceará. O local do acidente é mesmo no entroncamento saindo da BR 204 entrando pela na Avenida Dragão do Mar.

Segundo o motociclista, a falta de uma sinalização luminosa e preventiva próximo ao entorno do bloqueio naquela entrada da cidade foi o fator primordial para a causa do acidente.


A vítima sofreu escoriações no ombro, na perna e no pé onde teria recebido quatro pontos no pronto socorro do município.

Com informações do Grupo AracatiPolícia24hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem