Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

O anúncio do governador Camilo Santana, que poderá iniciar no próximo dia 01 de junho, a retomada da economia no estado, animou os lojistas e empresários russanos. Embora Camilo tenha condicionado a reabertura aos números de COVID 19 no estado, o pronunciamento deu um alento a cadeia produtiva local.

O comércio, que embora a parte dos estabelecimentos vem encontrando “um jeitinho” para evitarem a paralização total, esperam sair do funcionamento "quase clandestino", e adotar as regras de higiene, prevenção e controle que certamente serão decretadas, para a abertura de suas lojas.

Na indústria, como no caso, a Fabrica Dakota, a direção comunicou que planeja o retorno no primeiro dia do próximo mês. Sob a mesa do diretor, já está todo o planejamento necessário para que a empresa volte a produzir, adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar contaminação nas dependências da unidade.

A expectativa é que Camilo Santana possa anunciar até sábado, 30, o plano estadual para a volta gradual das atividades econômicas. E assim, dar um pouco de alívio e fôlego aos empresários para essa retomada, que todos garantem, que nao vai ser nada fácil.

Fonte Imprensa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad