Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

As 20 horas de ontem (28/05) o pai da professora Penélope, que se acidentou na manhã de domingo quando guiava seu veículo já na entrada para a praia de Majorlandia, senhor Crispiniano Neto continuou informando o estado clinico de sua filha que está internada no IJF - Hospital Instituto Dr. José Frota na capital cearense. Leia abaixo:

"Prezados (as) 
Hoje foi um dia de comunicação difícil porque Fortaleza, desde ontem está em FERIADO ANTECIPADO. Além disto, há um excesso de trabalho em toda a rede hospitalar da cidade e o Instituto José Frota (Frotão), onde Penélope se encontra é o hospital mais demandando da rede e está cercado de cuidados no processo do necessário isolamento nestes tempos de pandemia.
Mesmo assim a médica de plantão na UTI ligou para Lúcia (mãe) e informou que o quadro continua ESTÁVEL.
Informou que ela ainda é uma paciente em estado que INSPIRA MUITOS CUIDADOS, mas que está REAGINDO MUITO BEM.
Mesmo ainda estando sedada, o desmame dos medicamentos vem sendo feito na medida da evolução das melhoras comprovadas, tendo em vista que o organismo vem dando respostas muito positivas.
Permanece SEM QUALQUER INFECÇÃO e as FUNÇÕES VITAIS estão todas em processo de melhora.
Continuamos firmados na FÉ EM DEUS, na TOTAL CONFIANÇA NA EQUIPE MÉDICA que está cuidando da nossa filha com total dedicação e competência, e, NA CAPACIDADE DELA DE LUTAR PELA VIDA para voltar a ser feliz e nos fazer felizes também. Que Deus a abençoe. E QUE TAMBÉM ABENÇOE A TANTOS (AS) IRMÃOS/AMIGOS/COMPANHEIROS/COLEGAS/CAMARADAS dela e da família que estão enviando para Fortaleza tanta energia positiva, tanta fé, tanto carinho, tanta solidariedade, através de suas orações, promessas, mantras e todas as possíveis expressões de fé e amor. Enviamos em um vídeo anexo a homenagem que a PREFEITURA DE FORTALEZA fez a todos os PROFISSIONAIS DE SAÚDE daquela cidade, através dos seus/nossos ARTISTAS. Justíssima homenagem que tanto nos emocionou, por sabermos que nossa filha está nas mãos desses verdadeiros “anjos da guarda”, que abaixo de Deus hão de restabelecer a vida dela para a normalidade e felicidade de todos nós.

GRATIDÃO A TODOS (AS)
Crispiniano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad