Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

A ocorrência aconteceu ao final da tarde de sábado (18/04), por volta das 17:40hs. A gravidade pela forma que foi registrado o crime pode-se dizer que foi uma execução que causou pânico na localidade. O alvo do que poderia ser um homicídio teria sido Osmir Costa da Rocha, vulgo "Mimi", 25 anos (nascido em 04/08/1994) que ao ser atingido na cabeça por uma espingarda calibre 12 ficou totalmente desfigurado.

Ficha criminal
"Mimi" Respondia a 3 artigos 121 ( Lei 2848 Código Penal), 02 art 14 e um 16 (Lei do Desarmamento), 01 art. 33 e um 128 (Lei de Entorpecentes)

No local do crime outras pessoas também foram atingidas. Uma das pessoas baleadas foi Maria das Graças Pereira Costa (mãe de Mimi) que chegou a ser socorrida mas não resistiu e também veio a óbito.

Segundo informações, a outra vítima foi um rapaz conhecido por "Lourinho". Ele era um jovem que trabalhava em um supermercado e também foi baleado, socorrido mas não resistiu e também morreu.

Ainda não se sabe a causa da motivação que resultou em crime de triplo homicídio assim também sobre o paradeiro ou identidade dos executores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad