![]() |
Fila começa a se formar na Rua Coronel Alexandrino |
![]() |
Fila tomando conta de quarteirão distante das imediações da Caixa Econômica Federal em Aracati |
Custos para as festas, montar camarotes, tendas, palcos, bandas não poupa dinheiro, mas para dar o mínimo de condições aos aracatienses que sofrem nas filas quilométricas, não há investimento para nada.
![]() |
Imagem Reprodução do Facebook do Prefeito |
O QUE MUDOU!
Simplesmente nada. Pelo menos em relação a melhoria para aquele situação que o deixou "triste e incomodado", pois as mudanças surtiram efeitos piores, como; fechar o acesso das proximidades da agência bancária fazendo que as pessoas continuassem a procurar garantir vagas na fila, agora cada vez mais distante, além de proibir a entrada de usuários do sistema de atendimento nos 11 terminais de caixas eletrônicos após as 17 horas.
SUGESTÕES PARA O PROBLEMA
Bruno Feitosa, primo do prefeito Bismarck, lançou algumas sugestões eo através das redes sociais sugeriu:
"Prefeito, coloque tendas para proteger as pessoas do sol escaldante e das chuvas, organizem as filas colocando cadeiras separadas a um metro de distância entre uma e outra (pelo menos para as gestantes, deficientes e idosos). Distribuam água, máscaras e álcool gel. São ações simples, humanas e necessárias". E disse ainda;
"Não quero acreditar que ainda não fizeram isso por ser uma idéia da oposição e das pessoas de bem que estão apenas sugerindo e cobrando por essas atitudes no mínimo coerentes. O povo merece respeito e dignidade. Será que é algo impossível?
Por que a Prefeitura de Aracati já não tomou essas medidas? Os aracatienses são testemunhas que a PMA nunca poupou dinheiro para grandes festas, bandas, camarotes, palcos... Já está passando da hora de ajudar a quem precisa.
Prefeitura de Fortim tenta minimizar o sofrimento das pessoas que vão a lotérica para sacar o auxílio emergencial. Exemplo de humanização, cuidando do seu povo nesse momento tão difícil.
Bruno Feitosa também postou foto de uma ação colocada em prática no município de Pesqueira interior de Pernambuco.
Pesqueira é um município brasileiro no agreste do estado de Pernambuco. Situado no Vale do Ipojuca, está distante a 215 km da capital do estado, Recife. É sede da Diocese de Pesqueira, cuja sé episcopal está na Catedral Santa Águeda.
O município tem 66.881 habitantes segundo dados do IBGE/2017 e atualmente está sob comando no poder executivo da prefeita Maria José Castro Tenório (PRP)
Será que é algo impossível?
Por que a Prefeitura de Aracati já não tomou essas medidas? Os aracatienses são testemunhas que a PMA nunca poupou dinheiro para grandes festas, bandas, camarotes, palcos... Já está passando da hora de ajudar a quem precisa.
Fato! Fica a dica.
Matéria com base no texto de Bruno Feitosa
Postar um comentário