Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Bom, me chamo Maria Evila, entramos em contato através do Aracati em Foco para tentarmos encontrar minha bisavó Maria Valente Bertoso da Silva (conhecida como Marião) que, segundo informações ela estaria morando na localidade de São Chico em Aracati.

Sou neta da Maira Miguel Valente e filha da Raimunda Valente da Cunha e venho por meio dessa mensagem  tentar encontrar os familiares da minha avó que ela não vê há mais de 20 anos. 

Ou seja, moramos em Itapipoca Ceará e procuramos minha bisavó Maria Valente Bertoso da Silva (mais conhecida como Marião) e seu pai se chama Manuel Bertoso da Silva.

Ela fala de 2 irmãos chamados João e o outro Zé Manuel, tem mais 3 irmãs. Uma chama-se Maria, outra Lúcia mais conhecida como Lucinha e a Miriam conhecida por "Pretinha", que na época morava no centro da cidade. 

Ela disse que morava na cidade de Aracati na comunidade de São Chico próximo a uma praia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela ou souber quem são essas pessoas por favor entre em contato com a gente. Ela fala muito em rever os seus familiares ou ter pelo menos notícias

Agradece:
Raimunda Valente da Cunha
+55 88 9634-5968



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad